Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Curso de extensão “Balé para Adultos” recebe inscrições até 26 de março
Início do conteúdo da página
Extensão

Curso de extensão “Balé para Adultos” recebe inscrições até 26 de março

Publicado: Segunda, 18 de Março de 2019, 10h38 | Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2019, 09h12

São ofertadas 32 vagas para os níveis II e III do curso

Foto de 2018 de turma do curso de extensão Balé para Adultos
Foto de 2018 de turma do curso de extensão Balé para Adultos

Foram abertas nesta segunda-feira, 18 de março, as inscrições para o curso de extensão “Balé para Adultos”. Estão sendo oferecidas 32 vagas para os níveis II e III do curso, sendo 26 para a comunidade externa e seis vagas para a comunidade interna do IFG. As aulas têm início no dia 1º de abril e seguem até o mês de dezembro. As turmas de Ballet Nível II e III são destinadas, respectivamente, aos alunos que tenham participado dos níveis I e II do projeto em 2018 e que estão aptos à progressão, bem como demais inscritos aprovados em seleção teórico-prática.

A seleção teórico-prática será realizada no dia 27 de março para ingresso no nível II e no dia 28 de março para ingresso no nível III. O conteúdo a ser avaliado na seleção está disponível na Chamada Pública.

Candidatos que já tenham realizado os níveis anteriores do curso e candidatos que vão participar da seleção devem se inscrever no link - https://goo.gl/2Mb4Kk. Os candidatos aprovados em primeira chamada e para a lista de espera serão divulgados no site do IFG – Câmpus Aparecida de Goiânia e as matrículas serão realizadas no dia 29 de março, conforme informações presentes na Chamada Pública.

 

Chamada Pública

Inscrições

 

Coordenação de Comunicação Social – Câmpus Aparecida de Goiânia

 

 

Fim do conteúdo da página