Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > 7º Aniversário do Câmpus Aparecida de Goiânia
Aniversário

7º Aniversário do Câmpus Aparecida de Goiânia

Publicado: Terça, 23 de Abril de 2019, 15h16 | Última atualização em Quinta, 25 de Abril de 2019, 09h35

Mensagem da Diretora pelo aniversário de 7 anos do Câmpus Aparecida de Goiânia

Em grande medida, somente quem se sentou no banco de uma escola pública, de uma Universidade pública, entende a importância de uma Certificação, de uma Colação de Grau.

Parabéns ao Câmpus Aparecida de Goiânia, por, nestes 7 anos, ter feito a diferença na vida de tantas pessoas. Parabéns aos nossos alunos, que conquistaram novos degraus em sua formação educacional, social e humana e que seguem em busca de novos desafios.

Parabéns ao Instituto Federal de Goiás, por seguir forte na luta por uma educação, pública, gratuita e de qualidade.

Nesta data, 23 de abril de 2019, em que nosso Câmpus completa seu sétimo ano de funcionamento, desejamos a toda comunidade acadêmica a valorização merecida, pelo seu empenho na construção de nossa escola e na formação de nossos alunos.