Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos do curso de Licenciatura em Dança fazem apresentações pelo Dia Internacional da Dança
Início do conteúdo da página
Dança

Alunos do curso de Licenciatura em Dança fazem apresentações pelo Dia Internacional da Dança

Publicado: Quinta, 02 de Maio de 2019, 11h53 | Última atualização em Quarta, 05 de Junho de 2019, 19h36

A data é celebrada em 29 de abril e as apresentações foram feitas no sábado e na segunda-feira às comunidades externa e interna do IFG Aparecida

Alunos do curso de Licenciatura em Dança, com o coordenador do curso, professor Roberto Rodrigues, e as professoras Giovana Consorte e Luciana Ribeiro, no Aparecida Shopping. (foto: Tallyton Alves)
Alunos do curso de Licenciatura em Dança, com o coordenador do curso, professor Roberto Rodrigues, e as professoras Giovana Consorte e Luciana Ribeiro, no Aparecida Shopping. (foto: Tallyton Alves)

Para comemorar o Dia Internacional da Dança, celebrado na data de 29 de abril, alunos do curso de Licenciatura em Dança do IFG – Câmpus Aparecida de Goiânia, realizaram duas apresentações no sábado e na segunda-feira, dias 27 e 29. As apresentações foram feitas, respectivamente, no Aparecida Shopping e no Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG.

A comemoração da data no Aparecida Shopping envolveu uma série de apresentações dos alunos da Licenciatura em Dança, numa parceria do curso com o shopping e também com a Secretaria Executiva de Cultura e Turismo de Aparecida. O coordenador do curso de Licenciatura em Dança, professor Roberto Rodrigues, conta que além de atrair a atenção do público pela arte, os estudantes do 1º, 3° e 5° períodos puderam apresentar um pouco do perfil do curso através de trabalhos criados pelos próprios alunos.

O segundo dia de apresentação, no dia em que se comemorava de fato a data mundial em homenagem à Dança, alunas do 7º período do curso apresentaram o espetáculo "casAfora". Sob coordenação da professora Giovana Consorte, a apresentação foi presenciada por alunos e servidores do câmpus.

 

Imagens

(Crédito das imagens no shopping: Tallyton Alves)

 

 

Fim do conteúdo da página