Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Candidatos aos cursos da EJA devem participar de palestra e sorteio das vagas nesta quarta, 26, às 20 horas
SELEÇÃO EJA 2019.2

Publicado: Segunda, 24 de Junho de 2019, 16h21 | Última atualização em Segunda, 24 de Junho de 2019, 16h21

Os inscritos no processo seletivo de Aparecida de Goiânia devem obrigatoriamente comparecer neste Câmpus entre 19h e 19h45

Nesta quarta-feira, 26 de junho, será realizada a palestra, seguida do sorteio das vagas, para os candidatos inscritos processo seletivo dos cursos técnicos integrados ao ensino médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), ofertados pelo Instituto Federal de Goiás (IFG). Os candidatos que escolheram o curso de Alimentos deverão comparecer ao Câmpus Aparecida de Goiânia, localizado na Av. Universitária Vereador Vagner da Silva (Antiga Rua Mucuri), Qd. e Lote Área 1, Parque Itatiaia (Próximo ao Hospital de Urgências de Aparecida de Aparecida de Goiânia - HUAPA).

A palestra sobre o curso e o sorteio serão realizados a partir das 20 horas. Os candidatos deverão chegar antecipadamente, entre 19h e 19h45. Informações adicionais sobre o local podem ser acessadas no link “Local de Entrevista”, na página do Centro de Seleção.

A participação nesta etapa é obrigatória e tem caráter eliminatório e classificatório.

O candidato deverá trazer documento original de identificação com foto.

São válidos: Carteira de Identidade; Carteira de Trabalho; Carteira Profissional; Passaporte; Carteira de Identificação Funcional, conforme a Lei nº 12.037/09, art. 2º; Carteira Nacional de Habilitação.

Para mais informações, acesse o edital de seleção EJA 2019.2, ou ligue: 62 3507 5950.

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia