Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Começa na sexta-feira, 24 de janeiro, período para renovação, trancamento e reabertura de matrículas
Calendário

Publicado: Segunda, 20 de Janeiro de 2020, 12h48 | Última atualização em Segunda, 20 de Janeiro de 2020, 12h50

Datas de procedimentos importantes a serem realizados pelos estudantes veteranos dos cursos técnicos e dos cursos de nível superior do IFG Aparecida foram divulgadas pelo Departamento Acadêmico

A Coordenação de Apoio Administrativo ao Departamento Acadêmico do Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG chama a atenção dos alunos veteranos para as datas de renovação de matrícula do primeiro semestre de 2020. Estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio em tempo integral, dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) e dos cursos de nível superior podem realizar a renovação de matrícula no período de 24 de janeiro a 6 de fevereiro.

A renovação de matrícula é feita somente pelo sistema Q-Acadêmico, pelo endereço www.academicoweb.ifg.edu.br. Confira nos quadros abaixo as datas e os prazos importantes para o início do semestre 2020/1.

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Aparecida de Goiânia