Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Planejamento Pedagógico 2020 do IFG Aparecida de Goiânia tem início nesta quinta-feira
Início do conteúdo da página
Planejamento

Planejamento Pedagógico 2020 do IFG Aparecida de Goiânia tem início nesta quinta-feira

Publicado: Quinta, 06 de Fevereiro de 2020, 14h34 | Última atualização em Quinta, 06 de Fevereiro de 2020, 14h35

A Direção-Geral do Câmpus Aparecida de Goiânia e o Departamento de Áreas Acadêmicas convidam todos os servidores docentes e técnicos administrativos a participar do encontro

Começam nesta quinta-feira, dia 6 de fevereiro, as atividades do Planejamento Pedagógico 2020 do Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG. A programação, a ser desenvolvida até o dia 14, inclui palestras, discussões, informes e reuniões de colegiados dos cursos técnicos de nível médio e dos cursos de nível superior.  Será uma semana de ricas discussões e reflexões para o retorno das aulas no novo ano. A Direção-Geral do Câmpus Aparecida de Goiânia e o Departamento de Áreas Acadêmicas convidam todos os servidores docentes e técnicos administrativos a participar do encontro.

Conforme cronograma atualizado da Semana de Planejamento Pedagógico, após uma manifestação de boas-vindas a Direção-Geral e o Departamento de Áreas Acadêmicas vão apresentar a planilha para construção do Plano Anual de Trabalho (PAT ) 2020 e fazer outros encaminhamentos.  Ainda na manhã de quinta-feira, o professor Marcos Flávio Mércio de Oliveira (IFG – Câmpus Aparecida de Goiânia) proferirá a palestra “Uso de Drogas e o Espaço Escolar”.

Para ampliar discussões acerca de questões próprias do Ensino Médio Integrado à Educação Profissional e também do que se relaciona à modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), estão previstas apresentações com especialistas nessas áreas. Palestra com o tema “As Especificidades da EJA frente a Identidade dos IFs” será proferida pela professora Maria Margarida Machado (Universidade Federal de Goiás) no dia 11 de fevereiro; já no dia 14, a professora Jordana Pacheco (Instituto Federal de Brasília) vai ministrar a palestra “PPC EMI em Eventos: da transição à inovação”.

As quatro exposições serão intercaladas com as demais atividades do Planejamento Pedagógico, proporcionando reflexões sobre teorias e práticas que permeiam o trabalho educativo. Confira abaixo o cronograma completo atualizado da Semana de Planejamento Pedagógico 2020/1 do IFG – Câmpus Aparecida de Goiânia.

 

Planejamento Pedagógico 2020/1 (atualizado)

 

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Aparecida de Goiânia

Fim do conteúdo da página