Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Aparecida de Goiânia faz segunda chamada pública do Vestibular/Enem 2020
Vestibular Enem

Câmpus Aparecida de Goiânia faz segunda chamada pública do Vestibular/Enem 2020

Publicado: Sexta, 06 de Março de 2020, 13h55 | Última atualização em Sexta, 06 de Março de 2020, 13h55

Os candidatos convocados devem comparecer ao Câmpus no dia 10 de março.

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás publicou nesta sexta-feira, 6 de março, a convocação para segunda Chamada Pública Presencial do Vestibular Enem 2020. Há 04 vagas para o curso de Licenciatura em Pedagogia Bilíngue e 03 vagas para o curso de Bacharelado em Engenharia Civil.

Os candidatos convocados devem comparecer na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE) do Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG (Av. Universitária Vereador Vagner Silva Ferreira, Qd1, Lt.1-A Parque Itatiaia – Aparecida de Goiânia) no dia 10 de março de 2020, às 10 horas. Serão eliminados os candidatos que não compareceram até o horário pré-estabelecido na Chamada.

Confira a relação dos candidatos convocados na Chamada Pública

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Aparecida de Goiânia