Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para monitoria remunerada e não remunerada no IFG Aparecida de Goiânia
Início do conteúdo da página
Monitoria

Abertas inscrições para monitoria remunerada e não remunerada no IFG Aparecida de Goiânia

Criado: Quarta, 11 de Março de 2020, 11h49 | Última atualização em Quinta, 12 de Março de 2020, 14h46

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de março

Foram abertas nesta quarta-feira, 11 de março, as inscrições para monitoria com bolsa e monitoria voluntária para estudantes do Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG.  A Coordenação de Áreas Acadêmicas informa que as inscrições podem ser feitas até dia 18 de março. São oferecidas 8 vagas para monitoria com bolsa e 15 vagas para monitoria voluntária.

Entre as vagas de monitoria remunerada, há oportunidades para alunos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos – EJA (Alimentos e Modelagem do Vestuário) e para alunos dos cursos de nível superior (Bacharelado em Engenharia Civil, Licenciatura em Dança e Licenciatura em Pedagogia Bilíngue). Já as oportunidades para bolsistas voluntários são para estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio em Alimentos, Edificações e Química, para estudantes do curso Técnico Integrado em Modelagem do Vestuário (EJA) e para estudantes dos cursos de Engenharia Civil e Licenciatura em Dança. As exigências mínimas sobre o período do curso do candidato e outros requisitos podem ser conferidos abaixo em links para os respectivos editais.

O valor mensal da bolsa de monitoria é de R$ 360,00. Para ambas as modalidades de bolsa, os candidatos precisam estar regularmente matriculados, ter obtido aprovação na disciplina para a qual pleiteia a monitoria e ter disponibilidade de tempo para atender as atividades de monitoria, entre outros requisitos também especificados nos editais.

Para se inscrever, o estudante interessado deve comparecer ao Departamento Acadêmico, no período de 11 a 18 de março de 2020, nos horários de funcionamento do setor para entrega da documentação exigida. O candidato deverá anexar uma cópia legível e atualizada do histórico escolar e da Carteira de Identidade e preencher a ficha de inscrição fornecida pelo Departamento Acadêmico, que se encontra no Anexo I dos respectivos editais.

 

Mais informações podem ser conferidas nos editais:

Monitoria com bolsa - Edital 01 (Retificado)

Monitoria Voluntária – Edital 02

 

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Aparecida de Goiânia

Fim do conteúdo da página