Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Gestores do Câmpus Aparecida de Goiânia fazem reuniões esta semana para esclarecer alunos, pais e responsáveis sobre aulas
Ensino

Publicado: Terça, 07 de Julho de 2020, 14h38 | Última atualização em Quarta, 15 de Julho de 2020, 21h54

Serão realizados três encontros nesta semana, por webconferência

Três importantes reuniões serão realizafas esta semana com alunos e pais de alunos do Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG, para esclarecimentos sobre o calendário acadêmico e as aulas no IFG no contexto da Pandemia da Covid-19. Os encontros estão sendo organizados pelo Departamento de Áreas Acadêmicas do câmpus e serão feitos online, por webconferência.

Nas oportunidades, que contarão com a presença da diretora-geral do IFG Aparecida, professora Ana Lucia Siqueira de Oliveira, e do chefe do Departamento de Áreas Acadêmicas, professor Eduardo Carvalho de Rezende, a comunidade acadêmica poderá receber esclarecimentos sobre a decisão institucional sobre o tema e esclarecer dúvidas com gestores do câmpus. O primeiro encontro será nesta quarta-feira, 8 de julho, conforme o cronograma abaixo.

Os links para cada reunião serão enviados aos seus respectivos públicos.

Cronograma:

08/07 – quarta-feira

• 19:00 às 20:30 – Pais e responsáveis dos alunos dos cursos técnicos em tempo Integral em Alimentos, Edificações e Química

09/07 – quinta-feira

• 19:00 às 20:00 – Alunos dos cursos técnicos em Alimentos e Modelagem do Vestuário – modalidade EJA

• 20:30 ÀS 21:30 - Alunos dos cursos superiores em Dança, Engenharia Civil e Pedagogia Bilíngue