Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG Aparecida vai acompanhar conectividade dos estudantes para efetividade do ensino remoto
Ensino Remoto Emergencial

Publicado: Quinta, 27 de Agosto de 2020, 10h56 | Última atualização em Quarta, 02 de Setembro de 2020, 10h01

Para a maior efetividade possível das aulas no Ensino Remoto Emergencial, o Departamento Acadêmico do IFG – Câmpus Aparecida de Goiânia vai acompanhar as condições de conectividade e dos equipamentos utilizados pelos estudantes. A ação está sendo iniciada com uma consulta aos alunos de todos os cursos oferecidos no IFG Aparecida, a partir da aplicação de formulário específico a essa finalidade.

O formulário pode ser acessado no link abaixo:

Formulário de Acompanhamento Sistemático das Condições de Conectividade dos Alunos

O preenchimento do formulário para esse acompanhamento é obrigatório e deve ser feito até domingo, 30 de agosto. As aulas no Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG começam no dia 8 de setembro.

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Aparecida de Goiânia