Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG publica resultado do sorteio para ingresso nos cursos técnicos integrados

IFG publica resultado do sorteio para ingresso nos cursos técnicos integrados

Publicado: Quinta, 08 de Dezembro de 2022, 11h03 | Última atualização em Quinta, 08 de Dezembro de 2022, 11h03

Edital Complementar de Matrícula do Câmpus Aparecida de Goiânia já está publicado na página do Centro de Seleção

Está disponível no site do Centro de Seleção do IFG (www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/tecnico-integrado) o resultado final do sorteio para ingresso de estudantes nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio (veja aqui) em 2023. Os sorteios eletrônicos foram realizados dias 24 e 25 de novembro e os vídeos estão disponíveis no canal IFG_oficial do YouTube. Até o final do dia, pelo cronograma, todos os câmpus devem publicar seu edital complementar de matrículas.  O edital de matrícula do Câmpus Aparecida de Goiânia está publicado na página do Centro de Seleção e pode também ser conferido no link: http://selecao.ifg.edu.br/downloads/cod1986/edital_complementar_matriculas_tecnico_integrado_aparecida.pdf.

De acordo com o edital, “os candidatos classificados deverão acessar no site do IFG os Editais Complementares para as Matrículas, que especificarão datas, horários, procedimentos e outras informações pertinentes, conforme cronograma. A matrícula é gratuita”. Os candidatos sorteados deverão atender às solicitações de documentos constantes do Item 13 do edital, para a realização da matrícula.

Após a realização da matrícula da primeira chamada, caso não sejam preenchidas todas as vagas oferecidas, poderão ser divulgadas novas chamadas pelos câmpus do IFG, que obedecerão à ordem de classificação obtida pelo candidato no Processo Seletivo.

Acesse a lista com o resultado final.

Acesse mais informações e veja os documentos necessários: http://www.ifg.edu.br/estudenoifg

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria