Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Confraternização de Natal no IFG Aparecida é animada com brincadeiras e brindes
Início do conteúdo da página
Confraternização

Confraternização de Natal no IFG Aparecida é animada com brincadeiras e brindes

Publicado: Quinta, 22 de Dezembro de 2022, 10h03 | Última atualização em Quinta, 22 de Dezembro de 2022, 10h13

A festa foi realizada nesta quarta-feira, 21 de dezembro, com a presença de servidores, terceirizados e alguns familiares

imagem sem descrição.

A Confraternização de Natal do IFG - Câmpus Aparecida de Goiânia foi realizada na tarde desta quarta-feira, 21 de dezembro, com muita animação e brincadeiras. Estiveram presentes professores, técnicos administrativos, funcionários terceirizados e alguns familiares, principalmente crianças.

O momento foi conduzido pela gerente de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, Gláucia Rosalina Machado Vieira, e pela professora Elisângela Tavares da Silva, com participações da gerente de Administração, Raíssa Régis da Silva, e pelo diretor-geral do câmpus, Eduardo de Carvalho Rezende. A festa teve apresentações de música ao vivo, ao som de voz e violão, conduzida pelos servidores Adolfo Martins da Silva e Diego Inocêncio Amaral da Silva.

O diretor Eduardo Rezende falou da importância do encontro descontraído de servidores e terceirizados, que ao longo de todo o ano estiveram envolvidos em suas atividades de trabalho. Para ele, o momento é importante principalmente para que todos vivam a alegria da amizade e possam refletir sobre o verdadeiro significado do Natal e fazer de cada ano novo um tempo diferente e melhor para todos”, afirmou. Eduardo agradeceu a todos os servidores e terceirizados pelo trabalho e pela parceria. “A vida é sempre aprendizado, com acertos e com erros, sempre buscando melhorar para o ano seguinte”, afirmou o diretor, com felicitações de Natal e Ano Novo.

A realização da festa foi possibilitada pela colaboração financeira e força de trabalho de diversos servidores docentes e técnicos administrativos, que se uniram para aquisição de cestas de Natal e brindes para brincadeiras, bem como brinquedos para as crianças. A compra e produção de guloseimas e a decoração do Restaurante Estudantil, ambiente escolhido para o encontro, também foi uma ação coletiva.

 

FOTOS:

Álbum de fotos da Confraternização

 

Coordenação de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página