Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Grêmio Estudantil do IFG Aparecida prepara evento para interação com a comunidade externa
Início do conteúdo da página
Interação

Grêmio Estudantil do IFG Aparecida prepara evento para interação com a comunidade externa

Publicado: Terça, 13 de Junho de 2017, 10h22 | Última atualização em Quinta, 29 de Junho de 2017, 12h29

A programação inclui festival de sorvete, roda de capoeira, batalha de rima, oficina de grafite, filme e uma palestra

Com o objetivo de retratar um pouco da diversidade cultura brasileira e também de promover a interação entre alunos do Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG com a comunidade externa, o Grêmio Estudantil do IFG Aparecida está organizando a “Sorvetada Brasileira”. O evento, a ser realizado no dia 23 de junho, das 14 às 21 horas, vai unir um festival de sorvete a diversas atrações artísticas. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 3,00 e, no dia do evento, poderá ser adquirido a R$ 5,00.

A presidente do Grêmio, Julia Bispo, explica que o valor arrecadado para a Sorvetada será apenas para cobrir as despesas do evento e ressalta que está proibida a entrada de álcool e entorpecentes na festa. Segundo Julia, além do festival de sorvete, estão previstas atividades como roda de capoeira, batalha de rima, oficina de grafite e uma palestra sobre a mulher na cultura brasileira, com palestrante a ser ainda confirmada. Para a batalha de rima, também será cobrada uma taxa, que compense os brindes a serem adquiridos para a brincadeira.

Quem tiver interesse em participar e chamar os amigos, pode procurar Julia Bispo ou Caroline Pereira, que são do 3º ano do curso Técnico Integrado em Química, ou algum outro integrante do Grêmio do IFG Aparecida de Goiânia, para adquirir o ingresso antecipado e com menor preço.

 

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia

  

 

Fim do conteúdo da página