Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG Aparecida de Goiânia é premiado pela terceira vez como Instituição Destaque de Estágio
Estágio

Publicado: Quinta, 14 de Setembro de 2017, 14h15 | Última atualização em Quarta, 04 de Outubro de 2017, 12h09

A premiação é concedida anualmente pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) a instituições de ensino

Coordenadora de Convênios da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) do IFG, Laisy Cristina de Oliveira, com o coordenador de Integração Escola Empresa do IFG Aparecida de Goiânia, Marco Aurélio Santos, na cerimônia de premiação

O Instituto Federal de Goiás – Câmpus Aparecida de Goiânia foi premiado como Instituição Destaque de Estágio 2017, pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL). A condecoração foi feita na noite desta quarta-feira, 13, no Teatro Sesi, em Goiânia, com entrega de troféus de 1º lugar para o IFG Aparecida na categoria nível médio pela terceira vez consecutiva e nível superior pela segunda vez consecutiva.  “Sermos premiados como a instituição que desenvolve as melhores práticas de estágio é um reconhecimento pelo esforço, dedicação, envolvimento e trabalho com as práticas de estágio que viabilizamos”, afirmou o coordenador de Integração Escola Empresa do IFG Aparecida de Goiânia, Marco Aurélio Santos.

Marco Aurélio recebeu os troféus em nome do Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG. Estava também presente à solenidade de premiação, a coordenadora de Convênios da Pro-Reitoria de Extensão (Proex) do IFG, Laisy Cristina de Oliveira, que estava representando a diretora de Ações Profissionais e Tecnológicas do Instituto, Waléria Rodovalho. As homenagens a instituições educacionais marcou a abertura do Fórum IEL de Carreiras 2017, que está sendo realizado nesta quinta-feira, 14, visando ao fortalecimento da cultura da inovação. Alunos dos terceiros anos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do IFG Aparecida estão participando da programação, que inclui palestras, debates e sessões de coaching.

O trabalho da Coordenação de Integração Escola Empresa do IFG Aparecida de Goiânia com os estudantes envolve a busca pela vaga de estágio, a logística de encaminhamento do aluno que tem as características que mais correspondem ao perfil da vaga oferecida e o acompanhamento e apoio ao estudante, exigindo também seu compromisso com as atividades demandadas pelas empresas.

Coordenação de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Aparecida de Goiânia