Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Curso de extensão em Dança “TRANSações artísticas” abre inscrições dia 1º de janeiro
Início do conteúdo da página
EXTENSÃO

Curso de extensão em Dança “TRANSações artísticas” abre inscrições dia 1º de janeiro

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quinta, 21 de Dezembro de 2017, 20h11

O curso terá duração de quatro meses e oferece 20 vagas para as comunidades externa e interna do IFG

Serão abertas no dia 1º de janeiro as inscrições para o curso de extensão em Dança “TRANSações artísticas”. O curso, que vai associar a dança relacionada a movimentos urbanos à afirmação e inclusão social, terá duração de quatro meses, com oficinas de dança semanais, palestras interativas e a criação de um trabalho artístico final. São oferecidas 20 vagas para as comunidades externa e interna do IFG.

O organizador do curso, professor Roberto Rodrigues, informa que o curso TRANSações artísticas é destinado a pessoas interessadas em “vivenciar, trocar e compartilhar conhecimentos sobre arte e dança relacionando movimentos urbanos - performances e acervos de dança como o vogue dance - às questões de gênero, da diferença e da produção de subjetividades como estratégias de afirmação e inclusão social das minorias, dos seres abjetos, daquilo que escapa e foge às normas e padrões da nossa sociedade”.  Os candidatos precisam ter idade mínima de 16 anos, disponibilidade e disposição para criar e apresentar performances.

As aulas serão desenvolvidas às segundas e quartas-feiras, das 17h30 às 19 horas, de janeiro a abril. Para se inscrever, as pessoas interessadas devem encaminhar uma carta de intenção (justificando o interesse em participar do curso) e um breve currículo de suas experiências com dança para o e-mail robertoprofdaca@gmail.com, no período de 1º a 12 de janeiro de 2018. A seleção dos 20 candidatos será feita a partir de avaliação dos currículos e cartas de intenção.

 

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia

Fim do conteúdo da página