Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes elegem nova diretoria do Grêmio

Estudantes elegem nova diretoria do Grêmio

Publicado: Sexta, 22 de Dezembro de 2017, 15h04 | Última atualização em Sexta, 22 de Dezembro de 2017, 15h04

Foi eleita a chapa Vox 11, para mandato de um ano

Integrantes de parte da nova diretoria do Grêmio Estudantil do IFG Aparecida de Goiânia

A Comissão Eleitoral do Grêmio Estudantil do Câmpus Aparecida de Goiânia divulgou o resultado da eleição realizada na quarta-feira, dia 20. A nova diretoria tem na Presidência o estudante Augusto Vilela, do 1º ano do curso Técnico Integrado em Edificações, e tem mandato de um ano.

A chapa vitoriosa, Vox 11, obteve 97 votos, contra 50 votos conquistados pela chapa UFA 88. Foram registrados 8 votos nulos na eleição. A nova diretoria assume com propostas de favorecer a integração entre os estudantes e com a direção do Câmpus, por meio de eventos esportivos e culturais e de assembleias com gestores do IFG Aparecida de Goiânia.

Integram a nova diretoria do Grêmio:

Presidente – Augusto Vilela

Vice-Presidente – Raianny Lacerda