Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Vagas para professores no IFG Aparecida de Goiânia
VAGAS PARA DOCENTES

Vagas para professores no IFG Aparecida de Goiânia

Publicado: Sexta, 29 de Dezembro de 2017, 14h48 | Última atualização em Terça, 02 de Janeiro de 2018, 09h48

Dança, Alimentos e Educação são as áreas demandantes destes profissionais. Os contratos são temporários, mas podem ser renovados por até 2 anos.

O Instituto Federal de Goiás – câmpus Aparecida de Goiânia abre vagas para professores/as substitutos/as temporários/as em três áreas distintas: Dança, Alimentos e Educação. As inscrições estarão abertas entre 10 e 23 de janeiro, pelo site: www.ifg.edu.br/concursos. A remuneração básica varia de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.

O Edital 008/2017 prevê 04 vagas, sendo que a titulação mínima exigida é o curso de graduação nas áreas especificadas. Os/as profissionais selecionados/as terão uma carga horária de 40 horas semanais, respectivamente nas seguintes subáreas:

- 1 vaga para professor/a de Danças Populares Tradicionais (Para profissionais graduados/as em Dança, Artes Cênicas, Educação Física, História ou Antropologia);

- 2 vagas para professores/as de Ciência e Tecnologia de Alimentos (Para profissionais graduados/as em Engenharia de Alimentos);

- 1 vaga para professor/a de Educação (Para profissionais graduados/as em Pedagogia).

A seleção dos professores/as ocorrerá em duas etapas: análise de títulos e desempenho didático. O cronograma prevê que após inscrição online, o/a candidato/a terá o mesmo período, de 10 a 23 de janeiro, para entregar a documentação obrigatória no Setor de Protocolo do câmpus Aparecida de Goiânia. O horário de funcionamento do Protocolo é das 07h às 13 horas, de segunda a sexta-feira. Não serão aceitos documentos encaminhados via Sedex ou outra via postal. Já a prova de desempenho didático tem data definida para 29 de janeiro, também no Câmpus Aparecida de Goiânia.

Os contratos dos/as professores/as selecionados/as poderão ser renovados por um período máximo de até 2 anos. O IFG Aparecida de Goiânia fica na Av. Universitária Vereador Vagner da Silva Ferreira (antiga Rua Mucuri), Qd-1, Lt 1-A – Parque Itatiaia. Aparecida de Goiânia-GO.

Serviço:

Processo Seletivo Simplificado para Professores/as Substitutos/as Temporários/as

Inscrições: 10 a 23 de janeiro de 2018

Vagas: 04

Requisito: graduação em Dança, Artes Cênicas, Educação Física, História ou Antropologia; Graduação em Engenharia de Alimentos; Graduação em Pedagogia.

Taxa de inscrição: R$ 40,00

Mais informações: 62 3507 5970 ou pelo site: www.ifg.edu.br/concursos