Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Medalhistas do IFG Aparecida no JIF são homenageados em entrega festiva de medalhas
Início do conteúdo da página
JIF

Medalhistas do IFG Aparecida no JIF são homenageados em entrega festiva de medalhas

Publicado: Sexta, 14 de Setembro de 2018, 14h41 | Última atualização em Terça, 09 de Outubro de 2018, 18h36

O Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG participa da etapa nacional, na cidade de Fortaleza (CE) em outubro, com quatro competidoras da modalidade Atletismo

O Câmpus Aparecida de Goiânia teve este ano seu melhor desempenho nas etapas estadual e Centro-Oeste do JIF
O Câmpus Aparecida de Goiânia teve este ano seu melhor desempenho nas etapas estadual e Centro-Oeste do JIF

Os atletas medalhistas do Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG nas etapas estadual e Centro-Oeste nos Jogos dos Institutos Federais – JIF 2018 receberam uma homenagem nesta sexta-feira, 14 de setembro. Reunidos no auditório do câmpus, os atletas, portando as medalhas recebidas, foram parabenizados pelas vitórias que conquistaram ao câmpus e ao IFG nas duas etapas do torneio. Foram também apresentadas e cumprimentadas as quatro estudantes do IFG Aparecida selecionadas para a etapa nacional do JIF, que será realizada em outubro na cidade de Fortaleza (CE).

Para o momento, foi feita uma entrega simbólica das premiações, comemorada em clima de festa pelos atletas e por seus colegas de turma. A entrega foi feita pela professora de Educação Física e coordenadora do JIF no IFG Aparecida, Marina Kanthack Paccini Razzé, pelo chefe do Departamento de Áreas Acadêmicas, professor Eduardo de Carvalho Rezende, e por um grupo de estudantes. Ao todo foram entregues 62 medalhas, sendo 37 na etapa estadual (25 ouro, 7 prata e 5 bronze) e 25 na etapa Centro-Oeste (4 ouro, 9 prata, 12 bronze). Os resultados conferiram ao Câmpus o melhor desempenho em sua história de participações no JIF nas etapas estadual e Centro-Oeste e a primeira vitória em modalidade coletiva, que foi o caso da equipe masculina de vôlei.

“Queremos parabenizar todos os atletas que participaram do JIF. Mesmo aqueles que não conquistaram medalhas, contribuíram para a pontuação da equipe. Eu tenho muito orgulho de vocês”, afirmou a professora Marina Razzé. O professor Eduardo Rezende, que esteve representando a diretora-geral do IFG Aparecida, professora Ana Lucia Siqueira, parabenizou os estudantes em nome de todo o Câmpus, destacando que a quantidade de vitórias obtidas é motivo de orgulho para toda a comunidade acadêmica. Eduardo e Marina comentaram que a dedicação e organização dos atletas se mostram no desempenho que tiveram apesar de o câmpus ainda não contar com infraestrutura adequada para os treinamentos.

Dos oito atletas do Instituto Federal de Goiás selecionados para a etapa nacional do JIF, quatro são do câmpus Aparecida de Goiânia. As atletas Taynara Coutinho, Derliyl Ohanna, Julia Cirqueira e Alícia Ester Vaz vão disputar provas de atletismo.

 

Imagens

 

Coordenação de Comunicação Social e Eventos / Câmpus Aparecida de Goiânia

 

Fim do conteúdo da página