Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Relação entre música e cinema será discutida na ação da próxima terça-feira, 18
Início do conteúdo da página
Extensão

Relação entre música e cinema será discutida na ação da próxima terça-feira, 18

Publicado: Quinta, 13 de Dezembro de 2018, 15h19 | Última atualização em Quarta, 26 de Dezembro de 2018, 08h38

O evento será realizado no Laboratório de Artes, das 14h às 17 horas, e há 30 vagas disponíveis

Uma ação de extensão mesclando música e cinema será realizada na próxima terça-feira, 18 de dezembro, no Laboratório de Artes do Câmpus Formosa do Instituto Federal de Educação (IFG). Trata-se da ação Música e Cinema: uma análise da evolução das trilhas musicais em produções cinematográficas, desenvolvida pela professora de Música, Rosa Barros.

Os participantes aprenderão a reconhecer e entender o papel da música como elemento narrativo em filmes produzidos nas várias eras do cinema mundial. Serão apresentados os primórdios do cinema, as produções da era hollywoodiana, a era de ouro dos filmes não falados em inglês até as produções contemporânea e atual. São mais de um século de filmes.

A atividade será aberta à comunidade interna e externa ao IFG, mas a classificação etária para participação é de 14 anos. Os interessados poderão efetivar sua inscrição no local e no horário do evento, das 14h às 17 horas.

 

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa

Fim do conteúdo da página