Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG > Câmpus > Formosa > SIASS

SIASS

Publicado: Terça, 07 de Março de 2017, 19h02 | Última atualização em Terça, 14 de Março de 2017, 14h11

Alterações no trâmite de entrega de Atestados Médicos e mudanças no Siass

Em virtude da desvinculação do Instituto Federal de Goiás e do Instituto Federal Goiano do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS), da Universidade Federal de Goiás, outro Acordo de Cooperação Técnica está sendo estabelecido ente os dois Institutos Federais – IFs, conforme informa a Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional.

Durante o período de transição além da alteração no que tange aos aspectos legais de funcionamento do SIASS, registram-se outras mudanças:

· Localização da nova sede do SIASS/IFs: Rua 88, nº 280, Setor Sul, CEP 74085-010;

· Contato telefônico: (62) 3605-36-01 ou (62) 3605-36-02;

· Horário de funcionamento provisório: 07 horas às 16 horas

· Gestora: Alciane Barbosa Macedo Pereira

Registra-se também, alterações quanto aos procedimentos de entrega de atestados médicos e odontológicos.

É preciso que o servidor leia atentamente as orientações contidas no documento expedido pela Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos - ORIENTAÇÃO DDRH nº 007/DDRH/2015 (Alterações do Trâmite de entrega de Atestados Médicos ao SIASS/IFs).

Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional.