Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para curso sobre docência na educação de jovens e adultos vão até dia 30
EXTENSÃO

Publicado: Segunda, 17 de Janeiro de 2022, 18h03 | Última atualização em Segunda, 24 de Janeiro de 2022, 12h37

Podem participar da seleção professores das redes públicas de ensino, além de estudantes de licenciatura interessados na temática EJA

Inscrições serão realizadas online na página Cursos de Extensão do Câmpus Goiânia

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) está com inscrições abertas, até o dia 30 de janeiro, para o curso de extensão Docência na EJA: desafios políticos e pedagógicos no contexto do desmonte da função social do Estado. São 40 vagas disponíveis para, prioritariamente professores das redes públicas de educação, além de docentes e estudantes de licenciatura interessados no tema. As inscrições devem ser realizadas na página de Extensão do Câmpus Goiânia.

O curso terá duração de 40 horas e será realizado remotamente por meio de encontros assíncronos e síncronos, sendo que os encontros online terão duração de 2 horas e ocorrerão às segundas-feiras, das 19h às 21 horas, com previsão de início no dia 7 de fevereiro.

A seleção será realizada mediante inscrição, com envio da documentação exigida no edital, e sorteio dos candidatos. O edital do certame reserva, no máximo, 20% das vagas para servidores efetivos e/ou substitutos e estudantes matriculados em cursos de licenciatura do IFG.

O sorteio será realizado no dia 2 de fevereiro, conduzido por um servidor da Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Câmpus Goiânia (Gepex) e será transmitido pelo Google Meet. O link de acesso será encaminhado por e-mail aos candidatos inscritos.

A divulgação da lista dos candidatos classificados em primeira chamada, mediante sorteio, será no dia 2 de fevereiro e as matrículas vão ocorrer no dia 3 de fevereiro. Há previsão de ocorrer uma segunda chamada para matrículas no dia 4 de fevereiro, com prazo de matrícula no dia 5 de fevereiro.

Confira mais informações no edital 1/2022/Câmpus Goiânia/IFG

Inscreva-se até 30 de janeiro.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG.