Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado final da especialização em Gestão de Serviços de Hospitalidade
Início do conteúdo da página
PÓS-GRADUAÇÃO

Divulgado o resultado final da especialização em Gestão de Serviços de Hospitalidade

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Terça, 14 de Agosto de 2018, 17h22

Candidatos deverão efetuar as matrículas entre os dias 3 e 4 de setembro no IFG – Câmpus Goiânia

Banner de divulgação do resultado final para a especialização em Gestão de Serviços de Hospitalidade

Já está disponível o resultado final da seleção para a especialização em Gestão de Serviços de Hospitalidade. O documento está disponível na página de pós-graduação do IFG. Os aprovados deverão realizar as matrículas nos dias 3 e 4 de setembro, conforme estipula o cronograma, disponível no edital de seleção.

Os candidatos aprovados em primeira chamada deverão apresentar, no ato da matrícula, cópia e originais da seguinte documentação: certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade; CPF; título de eleitor e certidão de quitação eleitoral atualizada (pode ser retirada no site do TRE); certidão de reservista; diploma de graduação e comprovante de endereço. Além dos documentos, é preciso entregar também uma foto 3x4 atual.

Vale lembrar que as cópias das certidões de nascimento ou casamento, de reservista, da carteira de identidade, CPF e título de eleitor devem ser colocadas numa mesma folha, em papel A4, margem de 3 cm com o texto na mesma posição.

As matrículas serão realizadas na Secretaria de Pós-Graduação do Câmpus Goiânia, na sala S1-604B, Rua 75, nº 46, Centro. O horário de atendimento será das 8h às 11h30 e das 13h às 18 horas. Para mais informações, o telefone é 3227-2771.

Caso haja vaga ociosa, haverá uma segunda chamada, nos dias 12 e 13 de setembro, para os candidatos que estiverem na lista de espera.

Para mais informações, acesse o edital de seleção para a especialização em Gestão de Serviços de Hospitalidade.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página