Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Comunidade pode apresentar propostas de ações artísticas para o festival
XIV FESTIVAL DE ARTES

Comunidade pode apresentar propostas de ações artísticas para o festival

Publicado: Sexta, 02 de Junho de 2017, 20h29 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11

O evento ocorre no Câmpus Itumbiara entre os dias 8 e 11 de novembro

Servidores e alunos do Instituto Federal de Goiás (IFG) e pessoas da comunidade externa podem apresentar propostas de ações artísticas, em diferentes formatos e em diversas linguagens artísticas, para integrar a programação do XIV Festival de Artes de Goiás. As propostas podem ser enviadas até 30 de junho, para o endereço eletrônico poeticageral@gmail.com. As inscrições são gratuitas.

A 14ª edição do Festival de Artes do IFG será realizada no Câmpus Itumbiara, entre os dias 8 e 11 de novembro, com o tema Pô!ética. As atividades a serem propostas pelas comunidades interna e externa devem ser nos formatos de espetáculos, mostras, exposições, performances e oficinas, nas linguagens das artes visuais, do audiovisual, da dança, da literatura, da música, do teatro e interartes.

Inscrições
As inscrições ocorrerão até o dia 30 de junho, somente via eletrônica, por meio de envio de e-mail. O interessado deve explicitar o formato de proposta a partir dos seguintes títulos: Proposta de oficina ou Proposta de apresentação artística. É preciso também preencher a ficha de inscrição disponibilizada pela organização do evento e enviá-la anexada para o e-mail poeticageral@gmail.com. Além disso, é necessário anexar documentação em formato .pdf com links nos quais constem fotografias, portfólios, vídeos e demais materiais de divulgação do candidato.
Só serão aceitas inscrições efetuadas por servidor responsável (no caso das instituições de ensino) ou por pessoas maiores de idade (no caso de propostas da comunidade de Itumbiara). As ações artísticas serão selecionadas pela Comissão Organizadora do Festival.

Resultado
O resultado da seleção será divulgado no dia 6 de julho. Os selecionados terão um prazo de até quatro dias úteis para confirmar a participação pelo e-mail poeticageral@gmail.com. A lista final dos participantes será divulgada no dia 14 de julho.

Acesse a Chamada Pública.
Ficha de Inscrição - Apresentações Artísticas.
Ficha de Inscrição - Oficinas.

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.