Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reunião na Secretaria Municipal de Saúde discute convênio de estágio para cursos do câmpus Goiânia Oeste
ESTÁGIO

Publicado: Quinta, 22 de Fevereiro de 2018, 17h23 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11

Nessa sexta-feira, 16, foi realizada no gabinete da secretária Municipal de Saúde, Dra. Fátima Mrué, reunião com representantes da PROEX e do Câmpus Goiânia Oeste para tratar de convênio de estágio, para os cursos na área da saúde do câmpus Goiânia Oeste.

Participaram da reunião, o diretor geral do câmpus Professor Ubaldo Eleutério da Silva, a gerente de pesquisa, pós-graduação e extensão professora Martha Manrique, as representantes da PROEX Waléria Rodovalho e Laisy Cristina de Oliveira e o assessor técnico da prefeitura de Goiânia, Thiago Carrijo.

Para a gerente de pesquisa, Martha Manrique, a assinatura desse convênio será fundamental para que os cursos do câmpus na área da saúde possam ser consolidados. Essa parceria proporcionará aos alunos dos cursos técnicos em Enfermagem, Nutrição e Dietética, Vigilância em Saúde e Análises Clínicas, o aprimoramento de práticas acadêmicas em situações reais do mundo do trabalho. “O campo de estágio na Secretaria Municipal de Saúde trará o grande benefício de possibilitar aos alunos a experiência no contexto da atenção básica à saúde”, relata.

Segundo a professora Martha a expectativa é que o convênio seja assinado ainda no mês de março. A Escola Municipal de Saúde Pública, que cuida dos estágios na SMS, fará uma chamada pública para a abertura do processo.

Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.