Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reunião na Secretaria Municipal de Saúde discute convênio de estágio para cursos do câmpus Goiânia Oeste
Início do conteúdo da página
ESTÁGIO

Reunião na Secretaria Municipal de Saúde discute convênio de estágio para cursos do câmpus Goiânia Oeste

Publicado: Quinta, 22 de Fevereiro de 2018, 17h23 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11
imagem sem descrição.

Nessa sexta-feira, 16, foi realizada no gabinete da secretária Municipal de Saúde, Dra. Fátima Mrué, reunião com representantes da PROEX e do Câmpus Goiânia Oeste para tratar de convênio de estágio, para os cursos na área da saúde do câmpus Goiânia Oeste.

Participaram da reunião, o diretor geral do câmpus Professor Ubaldo Eleutério da Silva, a gerente de pesquisa, pós-graduação e extensão professora Martha Manrique, as representantes da PROEX Waléria Rodovalho e Laisy Cristina de Oliveira e o assessor técnico da prefeitura de Goiânia, Thiago Carrijo.

Para a gerente de pesquisa, Martha Manrique, a assinatura desse convênio será fundamental para que os cursos do câmpus na área da saúde possam ser consolidados. Essa parceria proporcionará aos alunos dos cursos técnicos em Enfermagem, Nutrição e Dietética, Vigilância em Saúde e Análises Clínicas, o aprimoramento de práticas acadêmicas em situações reais do mundo do trabalho. “O campo de estágio na Secretaria Municipal de Saúde trará o grande benefício de possibilitar aos alunos a experiência no contexto da atenção básica à saúde”, relata.

Segundo a professora Martha a expectativa é que o convênio seja assinado ainda no mês de março. A Escola Municipal de Saúde Pública, que cuida dos estágios na SMS, fará uma chamada pública para a abertura do processo.

 

Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste.

Fim do conteúdo da página