Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Começa período de submissão de propostas para a SECITEC 2018
Início do conteúdo da página
Secitec

Começa período de submissão de propostas para a SECITEC 2018

Publicado: Segunda, 03 de Setembro de 2018, 08h25 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 15h11

A comissão geral do evento receberá as propostas de 03 a 25 de setembro 

imagem sem descrição.

 Foi divulgada hoje, dia 03, a Chamada Pública convidando discentes, docentes, técnicos-administrativos e comunidade em geral para submissão de propostas de palestras, mesas redondas, minicursos, oficinas e apresentações culturais que integrarão a programação da IV Semana de Ciência e Tecnologia (Secitec) do IFG Câmpus Goiânia Oeste. 

A comissão geral do evento receberá as propostas de 03 a 25 de setembro de 2018.

Os interessados deverão imprimir o formulário  e entregar presencialmente na GEPEX do IFG Câmpus Goiânia Oeste e/ou pelo e-mail gepex.goianiaoeste@ifg.edu.br. 

A avaliação das propostas será feita pela equipe da organização geral do evento e serão selecionados as propostas que atenderem aos seguintes requisitos: relação da atividade com o tema do evento, tempo de duração da atividade, público alvo. 

O aceite das propostas será encaminhado por e-mail e divulgado nos murais da Instituição no dia 2 de outubro de 2018.

Esse ano o tema escolhido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) foi: "Ciência para a Redução das Desigualdades”. A intenção é propiciar o uso do conhecimento científico e tecnológico  para combate às desigualdades sociais e  para resolução de problemas do dia a dia. A ideia é criar uma linguagem acessível à população por meios inovadores, que estimulem a curiosidade e motivem a população a discutir as implicações sociais da Ciência, além de aprofundarem seus conhecimentos sobre o tema.

A IV SECITEC do Câmpus Goiânia Oeste acontecerá de 17 a  20 de outubro. Esse ano a IV SECITEC será integrada ao II Seminário de iniciação Científica e Pesquisa do Câmpus Goiânia Oeste, com o intuito  de que os pesquisadores apresentem os trabalhos desenvolvidos nos programas institucionais, como o PIBIC e para a socialização das demais atividades acadêmicas que integram o cotidiano educacional.

 

 Veja aqui o edital dessa Chamada Pública. 

Acesse aqui formulário para submissão.

 

 

Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste

Fim do conteúdo da página