Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos dos cursos FIC recebem certificados de conclusão
Início do conteúdo da página
Extensão

Alunos dos cursos FIC recebem certificados de conclusão

Publicado: Quarta, 27 de Fevereiro de 2019, 13h58 | Última atualização em Quarta, 27 de Março de 2019, 14h22

Ao todo, 63 estudantes concluíram os três cursos FIC ofertados no ano passado

Concluintes posam com os certificados recebidos
   Concluintes posam com os certificados recebidos

Alunos que participaram dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) ofertados em 2018 no IFG-Câmpus Inhumas receberam ontem, 25 de fevereiro, seus certificados de conclusão. A mesa diretiva da cerimônia foi presidida pelo diretor-geral do câmpus, professor Luciano dos Santos, e contou com a presença da gerente de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex), professora Renata Luiza da Costa.

Os cursos FIC ofertados no Câmpus Inhumas no ano passado foram: Introdução ao Desenvolvimento de Sites Utilizando HTML e CCS, ministrado pela professora Renata Luiza da Costa; e Língua-Literatura Inglesa e Redação-Interpretação de Texto, ministrados pelo professor Daniel Aldo Soares. Ao todo, 63 estudantes concluíram os três cursos, cada um com carga horária de 

Comunidade 

A professora Renata parabenizou as turmas e destacou que as atividades de extensão são fundamentais na aproximação entre o IFG e a comunidade onde o câmpus está inserido. "Os cursos FIC, que são conhecidos como nossos cursos rápidos, são importantes para que a comunidade conheça mais sobre a nossa instituição", disse.   

Em seu pronunciamento, o diretor-geral lembrou que o IFG é uma instituição que planeja suas ações baseada no tripé ensino, pesquisa e extensão. "Observar que os professores estão propondo cursos de extensão é gratificante. E queremos ofertar cada vez mais oportunidades para a comunidade. Por isso, pedimos que vocês sejam nossos parceiros e nos ajudem a divulgar tudo que o IFG oferece", afirmou o professor Luciano.  

 

 

   

Fim do conteúdo da página