Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o 9º Seminário Local de Iniciação Científica e Tecnológica do Câmpus Inhumas
Início do conteúdo da página
pesquisa

Inscrições abertas para o 9º Seminário Local de Iniciação Científica e Tecnológica do Câmpus Inhumas

Publicado: Terça, 26 de Março de 2019, 17h56 | Última atualização em Segunda, 22 de Abril de 2019, 17h35

O evento será realizado nos dias 2 e 3 de abril

Estão abertas as inscrições para o 9° Seminário Local de Iniciação Científica e Tecnológica (SLICT) do IFG-Câmpus Inhumas, que será realizado nos dias 2 e 3 de abril. As inscrições devem ser realizadas por meio de link disponível no Sistema Unificado de Gestão de Extensão e Pesquisa (Sugep) até 1º de abril. A palestra de abertura, na próxima terça-feira, das 8h30 às 9h45h, será ministrada pela bibliotecária Maria Aparecida de Castro e vai abordar o tema Religião, ciência e pesquisa: ontem e hoje.  

Comunicações orais, palestras, mesas redondas e minicursos com temáticas variadas estão previstos na programação. No primeiro dia do evento, um dos destaques será a mesa coletiva Os cinco grupos de pesquisa do IFG-Câmpus Inhumas, em que os participantes falarão sobre os trabalhos desenvolvidos por cada Núcleo de Pesquisa existente na unidade (Nepeq, Nepeinter, Nepiap, Gpel e Neti). 

No dia 3 de abril, as atividades começam às 8 horas com o minicurso Preenchimento de Plataforma Lattes, que será conduzido pelo professor Filipe Viegas de Arruda, da Universidade Estadual de Goiás (UEG). No período noturno, o professor Juscelino Martins Polonial vai proferir uma palestra com tema Ciência, política e religião.

De acordo com a gerente de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do câmpus, professora Renata Luiza da Costa, o 9° Seminário Local de Iniciação Científica e Tecnológica é também um evento importante para que os projetos de pesquisa desenvolvidos no Câmpus Inhumas sejam divulgados para toda a comunidade acadêmica por meio de comunicações orais.

 

Acesse aqui o link de inscrição para o 9º SLICT.  

Acesse aqui a Programação Completa do 9° Seminário Local de Iniciação Científica e Tecnológica (SLICT) do IFG-Câmpus Inhumas.

 

 

 

Fim do conteúdo da página