Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Resultado final do edital de ações de extensão aprova 40 propostas
Início do conteúdo da página
projetos

Resultado final do edital de ações de extensão aprova 40 propostas

Publicado: Sexta, 17 de Maio de 2019, 12h10 | Última atualização em Quarta, 29 de Maio de 2019, 17h28

Coordenadores dos projetos precisam abrir processo nos próximos 15 dias

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Pró-reitoria de Extensão (Proex), publicou ontem, 7, o resultado final das ações de extensão contempladas no Edital nº 03/2019 (veja o resultado). Foram aprovadas e com orçamento disponível 40 propostas entre ações, projetos e eventos, sendo ao menos uma de cada câmpus da Instituição, em cada categoria de financiamento.

Inicialmente o edital previa o mínimo de 20 proposta por faixa orçamentária, mas pelo resultado foram contempladas ações a mais dentro das regras da chamada pública. Há ainda as propostas aprovadas e que estão em fila de espera caso haja mais recurso orçamentário disponível para efetivar os projetos ou mesmo alguma desistência, informa o Emmanuel Victor Hugo Moraes, coordenador da Proex.

O próximo passo agora é dentro de 15 dias, contados a partir de ontem, abrir o processo com a documentação exigida no edital (item 13). Essa etapa deverá ser feita pelo coordenador da ação aprovada. Entre os documentos estão: formulário de apresentação da ação de extensão, declaração de anuência e apoio para o desenvolvimento da ação de extensão, documento de encaminhamento do processo com informações gerais sobre a ação e os membros da equipe executora, plano de trabalho do estudante bolsista, declaração de matrícula dos estudantes extensionistas, termo de compromisso do bolsista, termo de compromisso do estudante voluntário e egresso, termo de autorização do responsável (menor de idade) e termo de participação e compromisso.  

As ações serão executadas a partir de 5 de agosto.

 

Veja o resultado final com as propostas contempladas.

Acesse mais informações: http://ifg.edu.br/acoes-de-extensao?showall=&start=1

  

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página