Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Primeiros campeões da segunda etapa dos jogos são do tênis de mesa
jif goiás

Primeiros campeões da segunda etapa dos jogos são do tênis de mesa

Publicado: Terça, 21 de Maio de 2019, 17h52 | Última atualização em Quarta, 29 de Maio de 2019, 17h28

No segundo dia de competições também serão definidos os finalistas das modalidades coletivas

xxxxxxxxxxxxx
   Erik, o campeão, ladeado por Pedro Henrique e Patrick

Com partidas acirradas e emocionantes, a competição individual de tênis de mesa dos Jogos Internos do Instituto Federal de Goiás (JIF Goiás) consagrou o estudante Erik Yuity Watanabe, do Câmpus Uruaçu, e Vitória Emmanuelle Pérez de Lima, do Câmpus Valparaíso, respetivamente campeões masculino e feminino. O tênis de mesa será a única modalidade encerrada nesta terça-feira, 21, segundo dia dos jogos. Depois das finais individuais, todas as partidas em dupla serão disputas na tarde de hoje.

No tênis de mesa masculino, o vice-campeão foi Patrick Ferreira da Silva, do Câmpus Valparaíso, e Pedro Henrique Prado Tomás ficou em terceiro lugar. No feminino, Geovanna Castro Teles de Lima, do Câmpus Jataí, sagrou-se vice-campeã, e Ana Beatriz Lopes, do Câmpus Valparaíso, ficou na terceira colocação. A disputa do tênis de mesa feminino encerrou no final da tarde dessa segunda-feira.

O professor Jefferson Jorcelino Máximo, do Câmpus Goiânia e coordenador da competição de tênis de mesa, disse que ficou bastante satisfeito com essa edição. “Houve um aumento do número de atletas participantes e, claramente, também houve uma grande melhora no nível técnico dos competidores”, afirmou. Foi o quinto ano que Jefferson esteve na organização da competição de tênis de mesa.

O segundo dia da etapa Jataí do JIF Goiás concentrou o maior número de competições. Na parte da manhã, além da disputa masculina do tênis de mesa individual, houve o fechamento das chaves das disputas coletivas de vôlei, vôlei de areia e handebol. À tarde, serão realizadas as semifinais, masculina e feminina, dessas modalidades. As finais serão disputadas amanhã de manhã.

No final da tarde hoje, também serão realizadas oficinas de Arcade: história dos games, capeira, dança contemporânea, dança do ventre, jogos de carta, judô, desenho e xadrez. As oficinas vão ser ministradas na Unidade Flamboyant do Câmpus Jataí, onde, à noite, haverá uma confraternização para reunir todos os participantes da segunda etapa do JIF Goiás, que se encerra amanhã.

Veja o álbum de fotos do segundo dia de competições.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.