Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Sexualidade Humana será tema de palestra no dia 11 de junho
Início do conteúdo da página
educação em sexualidade

Sexualidade Humana será tema de palestra no dia 11 de junho

Publicado: Terça, 28 de Maio de 2019, 14h28 | Última atualização em Terça, 25 de Junho de 2019, 14h11

A atividade é voltada para a comunidade interna e também para o público externo

Dentro do projeto Educação em Sexualidade, coordenado pela professora do IFG-Câmpus Inhumas Maria Angélica Peixoto, será realizada, no dia 11 de junho, das 17h15 às 18h15, a palestra Sexualidade Humana em Debate, ministrada pela acadêmica do curso de Enfermagem Ruth de Araújo Santos, membro da Liga da Sexualidade Humana (Lasex) da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Goiás (UFG). As inscrições estão abertas e devem ser feitas por meio de link disponível no Sistema Unificado de Gestão de Extensão e Pesquisa (Sugep) do IFG.

A atividade é voltada para a comunidade interna e também para o público externo. O projeto tem o objetivo de discutir, numa perspectiva crítica, dialógica, temas ligados à educação em sexualidade, como direitos sexuais, direitos reprodutivos e sexualidade humana. "São debates que podem desenvolver estratégias e mecanismos para problematizar temas fundamentais para a juventude", explica a professora Maria Angélica.

No dia 14 de maio, foi realizada a primeira ação do projeto Educação em Sexualidade no Câmpus Inhumas, também ministrada pela acadêmica Ruth de Araújo Santos, com o tema Direitos Sexuais e Direitos Reprodutivos. Além da professora Maria Angélica, participam da organização do evento as professoras Darlene Ana de Paula Vieira e Sélvia Carneiro de Lima, e as servidoras Josela Palmeira Pacheco, Cátia Peter Alves de Lima Gomes e Cristiana Ferreira Franco.

Faça sua inscrição para a palestra Sexualidade Humana em Debate.

    

Fim do conteúdo da página