Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para a Semana Acadêmica 2019 do IFG-Câmpus Inhumas

Inscrições abertas para a Semana Acadêmica 2019 do IFG-Câmpus Inhumas

Publicado: Quarta, 29 de Maio de 2019, 16h54 | Última atualização em Terça, 25 de Junho de 2019, 14h11

Evento será realizado nos dias 3 e 4 de junho

Nos dias 3 e 4 de junho, o IFG-Câmpus Inhumas realiza sua Semana Acadêmica 2019. Sob a coordenação do Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA), o evento tem o objetivo de promover a integração dos eixos tecnológicos que direcionam os cursos ofertados no câmpus. Os alunos poderão participar de palestras, oficinas, visitas técnicas e outras atividades formativas. As inscrições devem ser feitas por meio de link disponível no Sistema Unificado de Gestão de Extensão e Pesquisa (Sugep) do IFG.

A conferência de abertura, com o tema Alimentação Saudável, será ministrada no dia 3 de junho, próxima segunda-feira, a partir das 8h30, no pátio do câmpus, pela nutricionista Daniela Fernandes Torralbo, mestre em Ciências pelo Departamento de Medicina (Endocrinologia Clínica) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). A programação do evento foi elaborada para atender os interesses dos discentes de todos os cursos técnicos e superiores do IFG-Câmpus Inhumas.

A coordenadora do evento é a professora Talita Pereira Baêta Santos e também participam da comissão organizadora os docentes Karla Ferreira Dias Cassiano, Darlene Ana de Paula Vieira, Maria Angélica Peixoto, Victor Hugo Lázaro Lopes, Heloisa Gabriel Falcão, Renata Luiza da Costa, Elaine Alves Faria Braga e Celyce de Sousa Gonçalves Lula. Estudantes de todos os cursos ofertados no Câmpus Inhumas (técnico, superior, pós-graduação, extensão) podem participar.

Acesse a programação da Semana Acadêmica 2019 e faça sua inscrição.

Programação completa da Semana Acadêmica - Dia 3 de junho

Programação completa da Semana Acadêmica - Dia 4 de junho