Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Comunidade pode opinar sobre novo regulamento do Conepex
consulta pública

Comunidade pode opinar sobre novo regulamento do Conepex

Publicado: Sexta, 28 de Junho de 2019, 15h25 | Última atualização em Sexta, 02 de Agosto de 2019, 18h07

Até 15 de julho, servidores e estudantes podem apresentar contribuições à minuta do novo regulamento

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepex) do Instituto Federal de Goiás (IFG) quer contribuições da comunidade acadêmica para aperfeiçoar seu regulamento. Por meio de consulta pública, servidores e estudantes podem enviar suas sugestões, até o dia 15 de julho, para o e-mail conepex.secretaria@ifg.edu.br .

As contribuições devem ser feitas a partir da minuta do novo regulamento, elaborada por um grupo de trabalho, criada no âmbito do Conepex, para apresentar proposta inicial de alterações no regulamento em vigor.

O grupo de trabalho foi formado pelos servidores Deangelis Damasceno (chefe de Departamento do Câmpus Senador Canedo), Fabiane Costa Oliveira chefe do Departamento I do Câmpus Goiânia) e Thiago Wedson Hilario (secretário do Conepex).

Sugestões de acréscimos, supressões e/ou modificações podem ser apresentadas, destacadas no próprio texto da minuta, disponível na página do Conepex, no link Documentos.

Após o encerramento da consulta pública, o GT fará nova sistematização da minuta, que será apreciada primeiramente pelo Conepex e, posteriormente, será encaminhada ao Conselho Superior, para apreciação e aprovação.

Acesse a minuta do novo regulamento do Conepex.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.