Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicados editais voltados à seleção de professor orientador e coordenador de estágio na área de EAD
Início do conteúdo da página
oportunidade

Publicados editais voltados à seleção de professor orientador e coordenador de estágio na área de EAD

Publicado: Terça, 11 de Fevereiro de 2020, 17h29 | Última atualização em Quarta, 04 de Março de 2020, 16h35

Servidores efetivos do IFG que preencham os requisitos propostos nos editais podem se inscrever pelo site

 

O Instituto Federal de Goiás divulgou editais de seleção na área de educação a distância. O primeiro documento (Edital n. 15/2020) prevê a seleção de orientador de trabalho de conclusão de curso (TCC) do curso de Especialização em Docência Profissional, Técnica e Tecnológica; o outro visa selecionar coordenador de estágio para o curso de Formação Pedagógica Para Graduados não Licenciados, ofertado pelo IFG (Edital n. 16/2020); um terceiro edital (Edital n. 17/2020) tem como objetivo a seleção de um coordenador do curso de formação pedagógica para graduados não licenciados UAB/IFG.

Informações sobre as seleções podem ser consultadas no site da Instituição, por meio deste link: http://www.ifg.edu.br/concursos/selecao-de-bolsistas-ead

As inscrições e o envio das documentações comprobatórias devem ser realizadas no site do IFG. Para a seleção de professor orientador, os interessados podem se inscrever até o dia 7 de março. Para a seleção de coordenador de estágio, os interessados podem se inscrever até o dia 8 de março. Por fim, para a seleção de coordenador do curso de formação pedagógica para graduados não licenciados UAB/IFG, as inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de março.

As informações sobre regime de trabalho, função, bolsa e outras questões podem ser consultadas nos editais de cada uma das seleções. O resultado preliminar das seleções de professor orientador e coordenador de estágio será publicado no dia 13 de março. No dia 14, será possível apresentar recursos em relação ao resultado preliminar apresentado. No dia 17 de março, será publicado o resultado final.

Para a seleção de coordenador do curso de formação pedagógica para graduados não licenciados UAB/IFG, os candidatos devem participar de entrevista entre os dias 17 e 19 de março. O resultado preliminar será divulgado no dia 24 de março; no dia 25, os interessados poderão apresentar recurso; e no dia 27 do mesmo mês, será divulgado o resultado final.

 

Acesse os editais:  http://www.ifg.edu.br/concursos/selecao-de-bolsistas-ead

 

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.

Fim do conteúdo da página