Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicados editais do Programa de Auxílio Financeiro 2020
Início do conteúdo da página
assistência estudantil

Publicados editais do Programa de Auxílio Financeiro 2020

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quarta, 04 de Março de 2020, 16h35

 A documentação exigida nos editais deve ser entregue na Coordenação de Assistência Estudantil (CAE)

Foram publicados os editais para inscrição nos Programas de Auxílio Financeiro 2020 no IFG-Câmpus Inhumas. Os programas são um tipo de ação da Política de Assistência Estudantil (PAE) do IFG e têm como objetivos atender os estudantes com a oferta de auxílios pecuniários e/ou com o acesso gratuito às refeições ofertadas nos Restaurantes Estudantis, contribuindo para a permanência e êxito estudantil.

Edital 02/2020/Gepex/Câmpus Inhumas é destinado aos estudantes dos cursos Técnicos Integrados ao ensino médio em tempo integral com matrícula e frequência regular, para atender as necessidades de alimentação básica durante sua permanência nos câmpus sem Restaurante Estudantil. Além disso, o documento é voltado a  atender as necessidades sociais básicas que interfiram na permanência e manutenção dos estudantes dos cursos Técnicos integrados ao ensino médio na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA). 

O período de inscrição ou atualização dos dados socioeconômicos vai até o dia 26 de fevereiro, por meio eletrônico, no endereço http://suap.ifg.edu.br. Os programas apresentados no Edital 02/2020 são: Integrado Integral Alimentação e EJA Permanência. Os documentos exigidos no edital devem ser entregues na Coordenação de Assistência Estudantil do IFG-Câmpus Inhumas. 

Já o Edital 03/2020/Gepex/Câmpus Inhumas é destinado aos estudantes ingressantes e veteranos matriculados nos cursos Técnico Integrado ao Ensino Médio; Técnico Integrado Integral na Modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA); Técnico Subsequente e de Graduação (licenciatura, bacharelado e tecnológico).  

Os Programas de Auxílio Financeiro de Assistência Estudantil concedidos por meio do Edital 03/2020 são os seguintes: Auxílio Alimentação, Apoio Didático Pedagógico,  Auxílio Moradia,  Auxílio Permanência, Auxílio Transporte, Criança, Filho com Deficiência e Vestuário Profissional. 

Para a efetivação da inscrição, os interessados devem preencher ou atualizar o questionário de caracterização socioeconômica constante no Sistema Unificado de Administração Publica (SUAP), por meio do site http://suap.ifg.edu.br, e entregar a documentação prevista. O período de inscrição para o Edital 03/2020 segue até 10 de março.

 Acesse aqui os Editais da Assistência Estudantil 2020.

Fim do conteúdo da página