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REGIMENTO

Caderno de propostas está disponível à comunidade acadêmica

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Segunda, 16 de Março de 2020, 18h03

Primeira rodada das plenárias finais será realizada em março, no Câmpus Goiânia

A Comissão Sistematizadora do Regimento Geral disponibilizou nesta sexta-feira, 28, o Caderno de Propostas para as discussões em plenárias finais, que vão debater e aprovar o novo Regimento do IFG. O caderno pode ser acessado em https://ifg.edu.br/component/content/article/436-ifg/regimento/123-regimento-interno?showall=&start=6.

Ele foi sistematizado pela de maneira fiel aos cadernos locais de propostas, aprovados pela comunidade acadêmica das 15 Unidades do IFG, em plenárias locais, ocorridas no segundo semestre de 2019. São 1.623 pontos do Regimento a serem discutidos.

Todas as propostas locais aprovadas foram categorizadas, conforme a ordem sequencial do atual Regimento Geral, e quando idênticas, foram agregadas, com a indicação das unidades aprovantes, de forma a facilitar o debate nas plenárias finais. Foram mantidos integralmente os conteúdos das propostas apresentadas pelo proponente e aprovados pelas plenárias locais.

A Comissão Sistematizadora divulgou o Caderno de Propostas para possibilitar que a comunidade do IFG reúna com seus delegados e discutam o conjunto das propostas aprovadas nas plenárias locais. A Comissão, no entanto, não fará a impressão do documento para entregar aos delegados às plenárias finais. Eles devem solicitá-la às diretorias-gerais dos câmpus e/ou levar dispositivos móveis de informação para acessar o documento.

Cronograma

A Comissão Sistematizadora também definiu o calendário e o cronograma das plenárias finais, prevendo discussões com média de 10 horas diárias, devido a extensão do Caderno de Propostas. A primeira rodada das plenárias finais será realizada em março, no Câmpus Goiânia. O cronograma pode ser realizado em https://ifg.edu.br/component/content/article/436-ifg/regimento/123-regimento-interno?showall=&start=2.

A organização para o deslocamento, diárias (aos servidores fora da região metropolitana) e auxílios estudantis é de responsabilidade das diretorias-gerais dos câmpus do IFG.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

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