Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para 24 vagas de estágio curricular obrigatório começam na segunda-feira, dia 9
Início do conteúdo da página
seleção

Inscrições para 24 vagas de estágio curricular obrigatório começam na segunda-feira, dia 9

Publicado: Sexta, 06 de Março de 2020, 17h55 | Última atualização em Quinta, 19 de Março de 2020, 19h15

Inscrições devem ser realizadas na sala da Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão

De 9 a 16 de março serão realizadas as inscrições para o processo seletivo que trata de 24 vagas de estágio curricular obrigatório sem remuneração. As inscrições devem ser feitas, presencialmente, na sala da Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do IFG-Câmpus Inhumas, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os documentos necessários estão indicados no Edital Nº 06/2020/Gepex, que pode ser acessado no site do câmpus, na coluna da direita, em Extensão > Estágio > Editais em Andamento.   

Conforme o edital, o estágio terá a duração necessária para que o discente cumpra a carga horária de estágio obrigatório prevista no Projeto Pedagógico do Curso. O IFG reserva 40% das vagas do edital para contemplar ações afirmativas, restando 60% das vagas para a livre concorrência.    

A seleção será realizada por banca de avaliação composta por um representante do Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA), um representante dos supervisores de estágio e um representante da Coordenação de Estágio. A realização do estágio não acarretará vínculo empregatício de qualquer natureza. O quadro de vagas está disponível no Anexo I do edital

O resultado final desse processo seletivo deve ser divulgado no dia 20 de março. As atividades de estágio terão início em 30 de março, conforme o edital. 

Acesse aqui a página dos Editais de Estágio.

Fim do conteúdo da página