Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para seleção de monitores voluntários e bolsistas serão de 16 a 18 de março
Início do conteúdo da página
monitoria

Inscrições para seleção de monitores voluntários e bolsistas serão de 16 a 18 de março

Publicado: Sexta, 13 de Março de 2020, 18h06 | Última atualização em Quinta, 02 de Abril de 2020, 10h49

Saõ 12 vagas de monitoria voluntária e 3 vagas para monitores bolsistas

As inscrições para a seleção de monitores voluntários e bolsistas que atuarão no IFG-Câmpus Inhumas serão realizadas de 16 a 18 de março, nos horários de funcionamento da Coordenação de Apoio Pedagógico ao Discente (Capedisc), mediante o preenchimento da ficha de inscrição e a entrega da documentação exigida (cópia legível e atualizada do histórico escolar e da carteira de identidade).

Edital 03/2020/DAA trata do preenchimento de 12 vagas de monitoria voluntária (sem bolsa) e o Edital 04/2020/DAA é voltado para a seleção de 3 monitores bolsistas. O valor mensal da bolsa de monitoria é de R$ 360,00. De acordo com os dois editais, os candidatos devem estar matriculados em um dos cursos regulares, presenciais, do IFG-Câmpus Inhumas.

A seleção dos estudantes consistirá na média aritmética da nota da disciplina, do coeficiente de rendimento acadêmico e da entrevista. Conforme os editais, a entrevista terá a pontuação de cinco a dez. 

O programa de monitoria integra as ações de apoio às atividades acadêmicas e de estímulo à permanência do estudante, constituindo-se em experiência formativa vivenciada pelo discente. Mais informações podem ser acessadas na área Ensino > Editais no site do Câmpus Inhumas.  

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página