Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Palestra sobre criação e produção para web está com inscrições abertas
Início do conteúdo da página
Biblioteca Atena

Palestra sobre criação e produção para web está com inscrições abertas

Publicado: Segunda, 03 de Abril de 2017, 17h44 | Última atualização em Segunda, 08 de Maio de 2017, 17h43

Evento é uma das atividades do Concurso Cultural Leitores-Destaque 2017

BLABLABLADentro do projeto Leitores-Destaque do Ano de 2017, organizado pela Biblioteca Atena do IFG-Câmpus Inhumas, será realizada, no dia 12 de abril, das 14h às 16h, a palestra "Narrativas seriadas para Web - Criação e produção". A atividade será ministrada pelo roteirista, produtor e diretor Diego D'Ascheri Ramirez Bazán, da produtora Dascheri Filmes e que também é sócio-proprietário do canal Entre Brisas. Os interessados devem se inscrever, pela internet, na página do evento no Sugep (Sistema Unificado de Gestão de Eventos e Pesquisa).

Diego é formado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e já participou da realização de webséries e curtas-metragens. A palestra é a primeira atividade do concurso cultural Leitores-Destaque neste ano. A proposta do projeto é estimular a reflexão sobre a comunicação audiovisual (os processos de criação, produção e divulgação) e o gênero dramático (leitura e escrita).

O concurso vai premiar os usuários da Biblioteca Atena que se destacarem na leitura e interpretação escrita de obras literárias ou paradidáticas. Cada inscrito receberá uma caderneta personalizada para registro das leituras realizadas e controle de entrega das resenhas. As inscrições poderão ser feitas, na própria biblioteca do câmpus, até 29 de setembro.

Faça aqui sua inscrição para a palestra do dia 12 de abril - Narrativas Seriadas para Web.

Saiba mais sobre o palestrante Diego D'Ascheri Ramirez Bazán.

Fim do conteúdo da página