Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Servidores do IFG terão livro publicado pela Editora do IFRN
Início do conteúdo da página
Lançamento

Servidores do IFG terão livro publicado pela Editora do IFRN

Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2017, 15h43 | Última atualização em Segunda, 08 de Maio de 2017, 17h43

Até o final do mês de maio, a Editora do IFG deve lançar a versão impressa do livro Dialogar é Preciso - Estudos e Experiências Interdisciplinares na Escola

Nesta quinta-feira, 27 de abril, às 19 horas, o livro Dialogar é Preciso - Estudos e Experiências Interdisciplinares na Escola, organizado pelo professor do IFG-Câmpus Inhumas Renato Araújo Teixeira, será uma das obras lançadas, em formato eletrônico, durante evento realizado pela Editora do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), na cidade de Natal. Até o final do mês de maio, a Editora do IFG lançará a versão impressa do livro. 

A obra é fruto do trabalho de docentes e técnicos que fazem parte do Núcleo de Estudos e Pesquisas Interdisciplinares (Nepeinter) do Câmpus Inhumas. Além do professor Renato (organizador), são coautores do livro os servidores: Alex Santos Bandeira Barra, Calixto Júnior de Souza, Carlos Roberto da Silveira Júnior, Daniella de Souza Bezerra, Elymar Pereira Cabral, Kalinka Martins da Silva, Letícia Maria Damaceno Sateles, Luciano dos Santos, Maria Aparecida de Castro, Maria Aparecida Rodrigues de Souza, Mônica Mitchell de Morais Braga e Paulo Henrique Castanheira Vasconcelos.

Construção coletiva

"O livro foi uma construção coletiva, até a capa foi debatida em grupo. Alcançamos uma parceria importante entre as editoras do IFG e do IFRN. É uma obra de caráter interdisciplinar em que conseguimos romper algumas barreiras, relatando experiências realizadas dentro do Instituto Federal de Goiás. A interdisciplinaridade, segundo alguns atuores, significa deixar a vaidade de lado e colocar sempre o tema em destaque", comentou o professor Renato, organizador da obra.   

Ao todo, a Editora do IFRN vai lançar nesta quinta-feira 40 obras, das quais 23 são impressas e as demais são em formato eletrônico (E-book). Representando todos os autores do livro Dialogar é Preciso - Estudos e Experiências Interdisciplinares na Escola , a professor Mônica Mitchell estará presente no lançamento realizado pela Editora do IFRN esta noite.  

 

Veja aqui notícia do IFRN falando sobre o evento de lançamento de hoje à noite.

 

Com informações da Assessoria de Comunicação Social e Eventos do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

 

Fim do conteúdo da página