Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Resultado final da seleção para mestrado profissional em Tecnologia, Gestão e Sustentabilidade já está disponível
Início do conteúdo da página
pós-graduação

Resultado final da seleção para mestrado profissional em Tecnologia, Gestão e Sustentabilidade já está disponível

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Sexta, 26 de Agosto de 2022, 10h50

Candidatos aprovados devem realizar matrículas nos dias 17 e 18 de agosto, no Câmpus Goiânia

O Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou o resultado final da seleção de mestrado profissional em Tecnologia, Gestão e Sustentabilidade, ofertado pelo Câmpus Goiânia. Os candidatos podem conferir a lista com a classificação geral acessando a página Estude no IFG http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/pos-graduacao.

Nessa seleção, foram disponibilizadas 16 vagas, sendo 11 para livre concorrência e cinco destinada às ações afirmativas. No total, o processo seletivo homologou 56 inscrições. Puderam se inscrever candidatos portadores de diploma de ensino superior ou declaração de colação de grau nas grandes áreas de Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Ciências Agrárias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Engenharias e áreas multidisciplinares (interdisciplinar, Ensino, materiais, Biotecnologia e Ciências Ambientais).

A matrícula dos candidatos selecionados será efetivada nos dias 17 e 18 de agosto, na Coordenação da Secretaria de Pós-Graduação do Câmpus Goiânia, sala S1-604-B, Rua 75, nº 46, Setor Central. O horário de atendimento será das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30. Para efetivar a matrícula, os candidatos deverão apresentar os documentos elencados no item 11.3 do edital.

As aulas do curso ocorrerão, prioritariamente, de segunda a sexta-feira no período vespertino e aos sábados, no matutino.

Confira o resultado final do processo seletivo.

Conheça o programa de pós-graduação.

 


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página