Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Eleitos para integrar a CIS e a CPPD tomam posse em solenidade na Reitoria
Início do conteúdo da página
Comissões

Eleitos para integrar a CIS e a CPPD tomam posse em solenidade na Reitoria

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Terça, 06 de Março de 2018, 18h00

Mandato dos integrantes da Comissão de Técnicos-administrativos é de 3 anos e, dos integrantes da Comissão de Docentes, de dois anos

As comissões internas de servidores do Instituto Federal de Goiás (IFG) estão com nova composição. Tomaram posse na tarde hoje, 27, os servidores eleitos em eleições diretas para integrar a Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) e a Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (CIS).

A solenidade de posse foi presidida pelo reitor em exercício, professor Adelino Candido Pimenta, que também assinou as portarias de designação para as comissões. Os eleitos para a CIS têm mandato até dezembro de 2020 (três anos). Já os eleitos para a CPPD terão mandato até dezembro de 2019 (dois anos).

O reitor em exercício agradeceu aos integrantes das duas comissões por atenderem à convocação da Reitoria no período de festas de fim de ano. Mas, segundo ele, é urgente a continuidade dos trabalhos.

Presente à solenidade, a ex-presidente da CPPD, professora Viviane Bessa Ferreira, disse que a comissão tem muito trabalho e enfrenta muitas dificuldades. Ela ressaltou as pressões dos próprios docentes e enfatizou que a CPPD deve trabalhar de acordo com seu cronograma, observando a legislação e os regulamentos, sem jamais ceder a qualquer tipo de pressão.

A assessoria de Relações Institucionais, Gerley Lopes, disse aos empossados que a Reitoria está à disposição das duas comissões para auxiliá-las. Gerley sugeriu aos novos membros que se apropriem dos regulamentos, que busquem conhecer as demandas e as pendências com os ex-integrantes das comissões e que façam um plano de trabalho para que as atividades previstas possam ser viabilizadas, inclusive do ponto de vista financeiro.

Os novos membros da CIS são: Heloisa Helena Lopes dos Santos Caixeta (Reitoria), Viviane Bueno Guimarães (Câmpus Formosa), Mayara Rodrigues Fernandes (Câmpus Valparaíso), Carla Adriana Oliveira Silva (Cãmpus Águas Lindas), Olinto Brandão Sobrinho (Câmpus Inhumas), Lenir de Jesus Barcelos Coelho (Câmpus Goiânia oeste) e Rodrigo Maciel Soares Dutra (Câmpus Senador Canedo).

Passam a integrar a CPPD os seguintes professores: Benjamim Pereira Vilela (Câmpus Senador Canedo), Luís Gustavo Wesz da Silva (Câmpus Itumbiara), Daniel Rosa Canedo (Câmpus Luziânia), Celso de Carvalho Braga (Câmpus Jataí), Wanessa Ferreira de Souza (Câmpus Valparaíso), Alexander Serejo Santos (Câmpus Uruaçu), Luiz Fernando Nunes Rocha (Câmpus Aparecida de Goiânia), Flávio Morais de Miranda (Câmpus Goiânia) e Manoel Bernardes de Jesus (Câmpus Formosa).


Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página