Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Candidatos precisam confirmar pessoalmente a inscrição na seleção de nível médio
Início do conteúdo da página
CURSOS TÉCNICOS

Candidatos precisam confirmar pessoalmente a inscrição na seleção de nível médio

Publicado: Quarta, 18 de Setembro de 2019, 10h05 | Última atualização em Sexta, 20 de Setembro de 2019, 10h17

Inscrições são on-line, gratuitas e encerram neste domingo, dia 22 de setembro

Os candidatos a uma das vagas dos cursos técnico integrados ao nível médio do IFG Câmpus Itumbiara precisam confirmar pessoalmente a inscrição na seleção. Aqueles que apenas realizarem a inscrição on-line, no prazo estabelecido, e NÃO comparecerem no Setor da Corae para confirmar a participação no processo seletivo estarão automaticamente eliminados. 

Acesse o link para impressão do comprovante de inscrição prévia

A confirmação só é efetivada a partir da impressão do Comprovante de Inscrição prévia, que será disponibilizado ao candidato ao final do preenchimento do formulário de inscrição, e entrega na Coordenação de Registros Acadêmicos (Corae), no horário das 14h às 21h. Além disso, é muito importante que o candidato, antes de realizar a inscrição, leia atentamente o edital e assista aos vídeos tutoriais para esclarecer suas dúvidas, e que estão disponibilizados no YouTube.

No IFG de Itumbiara são ofertados 30 vagas para o curso Técnico Integrado em Eletrotécnica e 30 para Técnico Integrado em Química, sendo que os dois cursos ocorrem no período integral, ou seja, manhã e tarde. 

 

Confira o edital da seleção para os cursos técnicos integrados (2020)


 

 

Setor de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Itumbiara.

Fim do conteúdo da página