Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Foi prorrogado o prazo para submissão de Resumos na Secitec
Início do conteúdo da página
SECITEC 2019

Foi prorrogado o prazo para submissão de Resumos na Secitec

Publicado: Sexta, 20 de Setembro de 2019, 10h16 | Última atualização em Quinta, 26 de Setembro de 2019, 16h32

Nova data segue até o dia 30 de setembro

A Comissão Geral da Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (Secitec) do Câmpus Itumbiara prorrogou o prazo para envio de submissão de Resumos. O novo prazo encerra em 30 de setembro, e podem submeter trabalhos alunos e servidores do IFG, além de pessoas ligadas a outras instituições. Este ano o tema do evento é “Bioeconomia: Diversidade e Riqueza para o Desenvolvimento Sustentável”. Podem ser enviados dois tipos de resumo, Simples ou Expandido, observando as normas específicas para cada modelo, e que estão relacionadas neste link: http://eventos.ifg.edu.br/secitecitumbiara/normas/ .

 

Resumo Expandido

https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/chamadaspublicas/inscricao/4001

Modelo de Resumo e instruções gerais

 

Resumo Simples

https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/chamadaspublicas/inscricao/4000

Modelo de Resumo e instruções gerais

 

Inscrições nas atividades

Também está aberto o período para inscrições nas diversas atividades da Secitec, que totalizam cerca de 40. Os temas são variados, e tratam de educação financeira, libras, Enem, questões de gênero,  história e cultura afro-brasileira, ferramentas computacionais, moda, currículo, e outros ligados às áreas da Engenharia e Química. Os interessados devem se inscrever nas atividades, que são gratuitas, neste link: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/eventos/a157b3fb-614d-40eb-9acf-43ab5ee3c259/inscricao

 

Sobre a Secitec

A Semana é considerada o principal evento do IFG Câmpus Itumbiara, e ocorre em paralelo à Semana da Licenciatura em Química, Semana da Engenharia e Semana do Livro e da Biblioteca.

A cada edição a Secitec apresenta um expressivo aumento do número de participantes e de atividades realizadas. Ações essas que são pautadas “na missão dos Institutos Federais de formar e qualificar profissionais para os diversos setores da economia e promover o desenvolvimento tecnológico em estreita articulação com os setores produtivos e com a sociedade, oferecendo mecanismos para a educação continuada”.

A organização e realização da Semana envolvem  uma Comissão Geral, Comissão Científica, além de núcleo, grupos, programas e servidores no apoio.

 

 

 

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página