Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Escolhidos os representantes da Comissão Local que irá conduzir as eleições para o Consup, Conepex e CPA
Eleições

Publicado: Quarta, 15 de Março de 2017, 13h58 | Última atualização em Segunda, 03 de Abril de 2017, 13h46

A novidade deste ano é que as inscrições dos candidatos e votações serão eletrônicas

Após consulta e sorteio, a Direção-Geral do Câmpus Itumbiara apresentou os nomes dos representantes da Comissão Eleitoral Local, responsável por conduzir os processos de eleição para novos membros do Conselho Superior (Consup), Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Conepex) e Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFG.

Os representantes escolhidos para os três seguimentos são: Alunos: Ludmilla Rodrigues de Jesus Borges (titular) e Vinícius Duarte Marquez Santana (suplente). Docentes: Karina Vitti Klein (titular) e Dayana Figueiredo Abdalla (suplente). Técnico-Administrativos: Elizabete de Paula Pacheco (titular) e Fernanda Horácio Falco (suplente).

As eleições serão coordenadas pela Comissão Eleitoral Central (CEC). A CEC foi designada pela Portaria nº 2368, de 18 de outubro de 2016, retificada pela Portaria nº 333, de 20 de fevereiro de 2016. Os trabalhos iniciados no ano passado foram suspensos em razão da greve dos servidores e das ocupações de alguns câmpus do IFG.

Votação eletrônica

A novidade do processo eleitoral é que tanto a inscrição de candidatos quanto a votação será feita por meio eletrônico. As candidaturas serão registradas em formulário online e a votação será feita pela internet, mediante a disponibilização de senha para os votantes.

Para que todos os servidores e estudantes do IFG possam votar, devem atualizar seus e-mails, no período de 13 a 31 de março. Os servidores vão receber suas senhas de votação em seus e-mails institucionais e os estudantes em seus e-mails cadastrados no sistema Q-Acadêmico.

Os servidores e os estudantes de nível superior poderão votar para a escolha dos membros do Consup, do Conepex e da CPA, Já os estudantes de nível médio poderão votar nas eleições do Consup e do Conepex, mas não votarão para a eleições dos membros da CPA.

Confira o edital das eleições.

Memorando com o nome dos representantes da Comissão Eleitoral Local.

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria/ Setor de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Itumbiara