Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Seminário Local de Iniciação Científica será realizado dia 19 de março
Seminário Local

Seminário Local de Iniciação Científica será realizado dia 19 de março

Publicado: Segunda, 09 de Março de 2020, 16h57 | Última atualização em Segunda, 30 de Março de 2020, 11h16

Evento é destinado à apresentação de trabalhos desenvolvidos em programas de pesquisa

O IFG Câmpus Itumbiara irá realizar no dia 19 de março, uma quarta-feira, o Seminário Local de Iniciação Científica e Tecnológica (SLICT). O evento ocorrerá nos três turnos, e as apresentações serão no Auditório da Unidade. O SLICT é o momento destinado aos alunos e servidores da Instituição para apresentarem seus projetos em desenvolvimento e os resultados parciais de suas pesquisas realizadas a partir de programas como o PIBIC, PIBIC-AF, PIBIC-EM/EJA e PIVIC.

As inscrições para o Seminário serão entre os dias 16 e 19 de março.

Na Programação Geral do evento já está disponível para acesso, e prevê a apresentação de dois trabalhos para as turmas do Técnico Integrado, no período das 08h45 às 10h15. À tarde, as turmas das engenharias terão o período das 14h45 às 16h15 para demonstrar os resultados de 13 trabalhos e no período noturno, os estudantes da EJA, licenciatura e subsequente assistirão a outras nove apresentações orais de projetos de pesquisa entre às 19h e 22h.

O Seminário Local é um evento anual onde alunos participantes dos programas de Iniciação Científica e Tecnológica, gerenciados pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Proppg), apresentam os projetos em desenvolvimento e seus resultados parciais à comunidade acadêmica. O Seminário Local é uma etapa preparatória para o Seminário Institucional do IFG, realizado no 2º semestre de cada ano, e que reúne os melhores trabalhos apresentados em seminários de ICT de cada câmpus do IFG.

Acesse a Programação Geral do evento
Baixe aqui o Modelo de Pôster
Modelo de Apresentação para o Seminário Local

Mais informações na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex): Sala T-208. Fone (64) 2103-5630.

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.