Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Itumbiara realiza pesquisa para identificar interessados em participar da confecção de máscaras
covid-19

Publicado: Sexta, 24 de Abril de 2020, 10h09 | Última atualização em Quarta, 13 de Maio de 2020, 20h03

Para isso será necessário preencher um formulário on-line

O IFG Câmpus Itumbiara está realizando um levantamento para saber quais alunos têm interesse em participar de um projeto de confecção de máscaras de tecido reutilizáveis. Tal ação é pautada na responsabilidade social da Instituição de desenvolver ações de combate à epidemia da Covid-19 causada pelo novo coronavírus. Para isso o Câmpus está fazendo um levantamento de informações para avaliar se poderá participar dessa ação.

Assim, o aluno interessado deverá preencher um formulário on-line informando se sabe ou não costurar, se possui máquina de costura e se tem disponibilidade diária de quatro horas de trabalho. A previsão é de que a Instituição conceda uma bolsa financeira aos participantes do projeto.

A produção das máscaras é aberta à participação dos alunos tanto do nível médio quanto superior, inclusive os alunos de Libras. Caso tenha interesse em participar do projeto responda o questionário disponível neste link: