Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG realiza pesquisa de acompanhamento de egressos
egresso

IFG realiza pesquisa de acompanhamento de egressos

Publicado: Segunda, 11 de Maio de 2020, 10h36 | Última atualização em Segunda, 18 de Maio de 2020, 08h55

Os ex-alunos do Câmpus podem participar respondendo a pesquisa on-line

O Instituto Federal de Goiás (IFG) está realizando uma pesquisa com os estudantes egressos para conhecer a atual situação dos formandos e, ao mesmo tempo, avaliar, identificar e adequar a sua formação ao curso do Instituto e às exigências do mercado de trabalho.

Para receber oportunidades de trabalho cadastre-se no Portal do Egresso em www.ifg.trabalhando.com

A partir dos dados coletados na pesquisa, a Instituição irá mensurar o nível de satisfação dos ex-alunos com o curso e com o IFG. Por isso, a participação dos ex-alunos é essencial para o aprimoramento dos cursos ofertados  também no IFG Câmpus Itumbiara.

Para participar da pesquisa o egresso deverá acessar o e-mail cadastrado no sistema Q-Acadêmico ou ainda por meio da solicitação de formulário para este endereço eletrônico: cet.reitoria@ifg.edu.br.

Setor de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Itumbiara.