Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Eleição para Chefia de Departamento do Câmpus Itumbiara será realizada em fevereiro
Eleição

Publicado: Quinta, 07 de Janeiro de 2021, 08h41 | Última atualização em Quarta, 03 de Fevereiro de 2021, 11h30

Lista com os nomes dos membros do Colegiado e aptos a votar foi publicada hoje, 07 de janeiro

Será realizada no dia 09 de fevereiro a eleição para escolha da nova Chefia do Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA) do IFG Câmpus Itumbiara. Nessa eleição, terão direito a voto os docentes e técnico-administrativos efetivos lotados no Departamento e os representantes discentes na proporção de um terço (1/3) do total de servidores. Veja os nomes aqui.

O candidato eleito para o DAA será nomeado pelo Reitor para um mandato de dois anos.

Quanto à candidatura, os interessados poderão realizar a inscrição até o dia 15 de janeiro via Requerimento no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). Podem se inscrever os docentes do quadro efetivo da Instituição, em regime de Dedicação Exclusiva, que tenham, no mínimo, três anos de lotação no Câmpus Itumbiara completos até a data da eleição (09/02).

No ato da inscrição é exigido que o candidato apresente o requerimento específico à Direção-Geral; registro funcional que comprove o tempo mínimo de vínculo institucional no quadro efetivo, expedido pela Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor, currículo lattes atualizado dos últimos 12 meses e Plano de Trabalho e Gestão. Encerrado o prazo de inscrições, a Direção-Geral do Câmpus publicará a lista das candidaturas homologadas conforme prazos estabelecidos no cronograma, confira.

Regulamentação da Eleição

A Reitoria do Instituto Federal de Goiás publicou a Portaria Normativa nº 23/2020 que regulamenta a condução do processo de constituição do Colegiado de Áreas Acadêmicas e de eleição da Chefia de Departamento de Áreas Acadêmicas dos câmpus do Instituto durante a vigência do Sistema de Ensino Emergencial.

Clique aqui para acessar o documento: https://www.ifg.edu.br/attachments/article/1225/PORTARIA%20NORMATIVA%2023_2020%20-%20REITORIA_IFG.pdf

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.