Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Prazo de inscrição no Concurso Cultural é prorrogado
CONCURSO CULTURAL

Prazo de inscrição no Concurso Cultural é prorrogado

Publicado: Quinta, 09 de Agosto de 2018, 08h47 | Última atualização em Quinta, 30 de Agosto de 2018, 08h50

Concurso faz parte das comemorações pelos 10 anos do Câmpus Itumbiara

Interessados em participar do Concurso Cultural comemorativo aos 10 anos de inauguração do  Instituto em Itumbiara têm até o dia 17 de agosto para se inscrever.  O objetivo do concurso IFG Câmpus Itumbiara – uma década de história é estimular os estudantes (de qualquer curso) a produzir trabalhos na área de Arte, Dança, Música e Literatura; e que sejam representativos desses 10 anos de existência da Unidade. E as três melhores criações de cada categoria serão premiadas.

As propostas selecionadas serão divulgadas no dia 24 de agosto e a premiação ocorrerá no evento do dia 29 do mesmo mês. Acesse a retificação do edital.

Na categoria Literatura, o proponente poderá inscrever um trabalho que expresse a trajetória de dez anos do Câmpus em formato de conto, poema ou crônica. Quem tiver afinidade com a dança pode participar individualmente ou em grupo (envolvendo alunos de diferentes turmas) e elaborar coreografia de estilo musical. Aqueles com habilidades para desenho podem inscrever uma ilustração colorida que represente os dez anos de funcionamento da Unidade. E para quem prefere “soltar” a voz, a opção é compor uma música de até no máximo 05 minutos.

Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas via e-mail gepex.itumbiara@ifg.edu.br ou na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus (sala T-208).

Acesse o edital do Concurso Cultural.

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.