Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para o projeto Violão no Câmpus
Violão no Câmpus

Abertas as inscrições para o projeto Violão no Câmpus

Publicado: Terça, 14 de Agosto de 2018, 11h40 | Última atualização em Quinta, 30 de Agosto de 2018, 08h50

Podem concorrer às vagas alunos dos cursos de nível médio e superior

Estão abertas as inscrições para a nova turma do projeto Violão no Câmpus. Para se candidatar a uma das vagas não é necessário ter conhecimentos prévios relacionados ao instrumento, pois essa turma será composta por iniciantes. As vagas são direcionadas aos estudantes dos cursos de nível médio e superior do IFG Câmpus Itumbiara.

O Projeto é desenvolvido pela professora de Artes do Câmpus, Daniela Oliveira, “e tem por objetivo desenvolver práticas musicais voltadas ao aprendizado do violão”.

Ao todo são disponibilizadas 12 vagas e os interessados podem se inscrever de hoje, 14/8, até a próxima quinta-feira, dia 16. As inscrições são on-line, via preenchimento de formulário eletrônico, disponível neste link.

Caso o número de inscritos seja maior que o número de vagas, haverá um sorteio e composição de uma lista de espera no dia 20/8, às 16h20, na Sala de Música, localizada no bloco 400. No dia 22, às 18h o projeto será apresentado aos selecionados e o início das aulas ocorrerá no dia 27, segunda-feira, também às 18h.

Link para inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdJKOaAIPvd1gCDa0pvRRsElnMbYbpbb0HKVBduzthPjoThKw/viewform

Setor de Comunicação Social e Eventos – Câmpus Itumbiara.